:: Fotos :: 07/05/13 ::


 
Próxima                         Inicial                           Anterior
Os comentários nas fotos são feitos por quem envia as fotos e não pelo site.
 

:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano ::

 

:: Truff de 26 metros A Firma ::

:: Modelado de 15 metros Gênios Vila Ema ::

 

:: Modelado de 13 metros Raios do Sol, Evolução e Gil ::

 

:: Modelado Sonho de Voar ::

 

:: Pião de 18 metros Raios do Sol e Gil ::

 

:: Bagdá de 24 metros Cortiço ::

 

:: Modelado T. Triângulo ::


:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Ricardo/PB ::

Comentário :

:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Claudio/Visual ::

Comentário :

:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Ale/Cantareira ::

Comentário : Segue o lindo Pião de 74mts o Soldado ,Parabéns a Turma Zepellim Suzano essa familia esta de parabéns Alê Loco Turma da Cantareira

:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Andre/Tradição RJ ::

 

Comentário :

:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Gênios do Barulho ::

Comentário : Partimos no comboio com os amigos do RJ- Cometa, Paraíso, LMP?, entre outros... Rumo a mais uma aventura que infelizmente nao terminou muito bem porem so de ter visto a pelota, ter estado com os amigos etc ja valeu muito a pena, sem deixar de parabenizar o pessoal da Zeppelin pelo belo trabalho e pela raça de ter tentado botar o balao pro alto, sem palavras!


:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Kiko/Só Balão ::

 

Comentário : segue as fotos do beliissimo piao 74 m zepellim suzano sem palavras o balao nota1000 parabens zepellim pelo belo balao eq so balao abc presente +1

:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Dedé/UBZS ::

Comentário : SOLDADO e Guerreiro, Parabéns ao Denilson, Adriano, Wilson, à Família Zepelin... Lindo balão, pena o ocorrido... Pra quem tanto esperava pelo 74 mts, ta ai... Mta gente no campo, Casa Cheia... Balão mto Bem Feito, mto bem Cintado...!! Tanta pressão e o papel aguentou até onde pode... Tinha tudo pra dar o Show!! Mesmo assim deixou seu recado! Mais uma Vez Parabéns à Familia Zepelin e todos q colaboraram com a turma infelizmente emprevistos acontecem faz parte ,mas so isso acontece com que faz muito gente que tava no campo se emocionou do acontecido aquele fato com o balao e deu p ver no semblante de muita gente atristesa a decepçao pq e muito foda acontecer aquilo quem faz fica horas , dias meses e ate anos confeccionando seu projeto com muito amor e muita dedicaçao p dar tudo certo mas as veses acontece o pior bola p frente e vcs pode ser conciderar herois por muita gente se emocionou de ta ali na quele momento balao gigante muito bem feito muito lindo maravilhoso isso sim pode ser chamado de balao...... ai sem palavras p descrever oq nos sentimos hj de manha parabens familia zepelim e deus abençoe vcs........depois na hora de embora um belo cafe da manha em pela rodovia dutra marcelo e du f.q.k e familia ubzs junto e misturado agradecido mais uma vez tamujunto


:: Pião de 74 metros Zepelim Suzano - SP :: By Juninho/Pé Rapados ::

 

Comentário : PIÃO DE 74 FAMILIA ZEPPELIN APESAR DO IMPREVISTO A TURMA ESTA DE PARABÉNS PELO LINDISSIMO TRABALHO E A PÉ RAPADOS ESTAVA EM PESO NA TENTATIVA DE SOLTURA DESSE GIGANTE

:: Truff de 26 metros A Firma - SP :: By Vinicius ::

Comentário :  

:: Modelado de 15 metros Raios do Sol, Evolução e Gil - SP :: By Vitor ::

       

Comentário : Lindo Balão parabéns a todos os envolvidos como sempre estão cada vez mais perfeitos! showzaçoooooooooo de balão e soltura nota 1000...

:: Modelado de 15 metros Raios do Sol, Evolução e Gil - SP :: By Binho ::

 

Comentário :

:: Modelado de 13 metros Gênios Vila Ema - SP :: By Cinho/Bruno GVE ::

 

Comentário :

:: Modelado Sonho de Voar - SP :: By Coxinha/QVM ::

Comentário :  Olá amigos!! segue fotos do lindo Junino e bela soltura da T. Sonho de Voar pena que o balão não conseguiu desfilar com sua bela armação,
pois, o mesmo apresentou problemas, descendo ali mesmo próximo ao campo de sua soltura não se abatam, vcs estão de parabéns rapaziada!!!!

:: Pião de 18 metros Raios do Sol e Gil - SP :: By Binho ::

Comentário :

:: Pião de 18 metros Raios do Sol e Gil - SP :: By Willian/A.H ::


:: Bagdá de 24 metros Cortiço - SP :: By Juca/Cortiço ::

Comentário :  Bagda 24mts 64 gomos leque - sola Bandeira - Sola Tamanho 29x38 Cabresto 2x antena Balão em homenagem a namorada de um integrante da turma.

:: Modelado T. Triângulo - RJ :: By Milton ::

Comentário :

:: Careca de 12 metros Fogo e Arte - SP :: By Anderson/TZRio ::

Comentário : GALERA ESQUECI DE MANDAR O CONTEUDO DO E-MAIL... CARECA DE 12MTS TURMA FOGO E ARTE SP ... UMA BELA HOMENAGEM DO MEU AMIGO PIMENTA AO SEU PAI.... CHUPAAA AÍ TROLOLÓ, ATÉ O PIMENTA TA FAZENDO BALÃO... KKKKK VLW E ABRAÇO A TODOS


:: Pião de 6 metros Celeste - RJ :: By Danilo ::

Comentário :

:: Pião de 6 metros Destino Adventure - SP :: By Junior ::

 

Comentário : Boa noite a todos,segue as fotos do piâo de 6m solto hoje 5/5 pela DESTINO ADVENTURE em homenagem a filha do Tiririca.

:: Bagdá de 14 metros Amantes do Céu - SP :: By Valéria ::

 

Comentário :  bagda de 14 metros amantes do céu pra achava q não subia calaram a boka ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:: Bagdá de 18 metros Encaixe e Bomba - SP :: By Julio ::

Comentário :

:: Careca de 11 metros 2 Rodas - SP :: By Reginaldo/2 Rodas ::

Comentário :

:: Pião de 13 metros Nova Feitiço - SP :: By Elaine ::

Comentário : Piao de 13 metros da Turma Nova Feitiço. Soltura em Santa Branca abraços aos integrantes da equipe em especial aos que nao puderam comparecer, valeu Maurão, Dilu um abraço. Infelizmente o vento prejudicou a soltura, mais valeu a pena.

:: Pião de 15 metros Fiote - SP :: By Nilson ::

 

Comentário :

:: Modelado de 10 metros Filho do Céu e Nova Década - SP :: By Erick ::

Comentário : Equipe Filhos do céu São Paulo s.p modelado de 10 mts solto hoje 04-05-2013 parabéns pra nós soltura show de bola valeu fernandinho subio perfeito valeu marcos pelo balão show obs : fotos tirada por Erick F.D.C valeu rapaziada do Resgate isso sim foi um resgate com classe pena que a bandeira ficou no fio mas valeu abraço

:: Modelado de 10 metros Kaus - RJ :: By Bruno ::

Comentário :

:: Modelado de 11 metros Entre Amigos - SP :: By Islan ::

Comentário : Turma - Entre Amigos (Sao Paulo) ex Alemao

:: Modelado de 14 metros BL - SP :: By Islan ::

Comentário :

:: Modelado de 4 metros Balopaulinho e Amigos :: - SP :: By Marcos ::

Comentário : Balão levou uma nota de 100 reais e um play station valeu galera do planeta balão

:: Modelado de 6 metros Junior´s - SP :: By Dema ::

Comentário : com bojo e chuva de prata solto do fundo do quintal

:: Modelado de 9 metros GRI - SP :: By Bruxo/GRI ::

 

Comentário : só agradeço aqueles q deram uma força no campo ;e desculpas por não ter saido como esperavamos ;mas é assim mesmo ..só acontece com quem faz,,,esperiencia própia;;agora bora pro proximo

:: Modelado de 6 metros Nevoeiro e Ema - RJ :: By Jorge ::

 

Comentário : agradecendo aos amigos didi,leandro,orelha,,,,,,,, fotos cocoroka t.ema ilha mais um pro alto...

:: Modelado de 7 metros Malha, Moeda, TZRio e Sirio - RJ By Anderson/TZRio ::

 

Comentário : Segue soltura do modelado de 7mts turma MALHA, MOEDA, TZRIO & SÍRIO nessa linda manha de domingo aqui no RJ... infelismente eu estava na soltura do 74 mais nossos amigos representaram bem na soltura do junino.... show de bola... até que enfim vc apareceu né Silvio cachorrão...kkkkkk abraços a todos


:: Truff de 6 metros Só Arte - RJ :: By João ::

Comentário :

:: Truff de 12 metros Posto e Luarte - SP :: By Erika ::

Comentário :

:: Truff de 6 metros Arte Final, Cliper e 100% - RJ :: By Douglas ::

Comentário :

:: Vários - SP :: By Biel/UBZS ::

Comentário : tai sa fotos dos baloes solto hj sabado aqui na zona sul bagda de 10 mts duas rodas.....bagda de 12 mts ex maçarico solto pela arte final ;;;golfier de 7 mts e trul de 6 mts .....fotos biel ubzs

:: Vários - SP :: By Carlinhos/GDN ::

Comentário : solturas na zona sullllllllper de sampa corte reto 4.60mts modelado resga... 6mts piao 10mts resga... e truff 3mts tamo junto e misturado familia mais um fim de semana showwww varios juninos salve planeta e nois


:: Modelado de 8 metros ABC Arte - SP :: By Daniel ::

Comentário : segue as fotos do nosso modelado de 8 em homenagem ao nosso mano mineiro que infelizmente nos deixou aqui na terra mas que concerteza está em uma missão maior onde quer que esteje vlw mlkão por ter feito parte de nossas vidas é nóis préza... agradeçemos a todos que deram uma força pra gente no campo montagem e desmontagem das lanternas uma vez que foi cancelado uma semana antes agradecer aos manos rodolfo,cocs equipréza os manos da conexão duda e os outros que deram a maior força no dia que foi cancelado agradecer aos manos da status que chegaram com os cavaletes o bozo que também trinco com nóis deu mó força entre outros amigos a turma equipréza que represento no dia da soltura vlw rapaziada a ABC ARTE é pequena mas graças aos amigos se torna maior que muitos obrigado a todos...


:: Modelado de 8 metros Balorio - RJ :: By Joice ::

 

Comentário :

:: Modelado de 9.7 metros 2 Gênios e Turma 15 - RJ By Mauricio ::

Comentário : Depois de aprox 20 anos, entre do papel guardado e balão pronto....rsssss Soltamos ontem esse copado com os amigos........ Molde Lafaiete 9.60mts c/ 32gomos ....cortado no papel 32grs de bobina......

:: Modelado de 9.7 metros 2 Gênios e Turma 15 - RJ By Jarrão ::

Comentário :

:: Modelado de 9.7 metros 2 Gênios e Turma 15 - RJ By Michel ::

Comentário : truff de 20 anos, encopado turmas 2 genios e Turma 15.

:: Barrica de 4 metros Trinca Céu - SP :: By Bai ::

Comentário :  com uma faixa e alguns cd´s, sem noticia de resgate ate o momento!

:: Barrica de 6 e Careca de 8 metros TMS - SP By Alemão ::

Comentário : Barrica de 6 mts Careca de 8 mts ..T.M.S Guarulhos show.... Alemao abraço

:: Bagdá de 7 e Truff de 3 metros Guilherme - SP By Guilherme ::

 

Comentário : Segue as fotos da bagdá de 7,50 mts e truff de 3 mts - Turma Raro Efeito, Petrópolis -RJ Soltura no dia 01/05/2013, numa manhã de céu azul e vento zero na cidade. By Guilherme Raro Efeito

:: Modelados de 4 metros Conjugados  Sem Novidade - SP By Sem Novidade ::

Comentário : Segue fotos do Conjugado de 4 e meio que saiu 04/05/13 soltura show de boa quero agradecer ao Caique e ao Douglas da Bidu que deu uma força ai pra gente valew rapaziada mais um pro alto

:: Modelado de 10 metros Amigos Unidos, Artefina e Ramos - RJ :: By JM ::

Comentário : Turmas Amigos Unidos, Artefina e Ramo RJ - Mod 10m 2ª vez Fogos 04-05-2012 Tremendo nevoeiro... parecia até soltura em SAMPA... rsrsrsrs Abs do JM

:: Modelado de 17 metros Amigos Unidos, Artefina e Ramos - RJ :: By JM ::

Comentário : Turmas Amigos Unidos, Artefina e Ramo RJ - Mod 17m 2ª vez Fogos 04-05-2012 Tremendo nevoeiro... parecia até soltura em SAMPA... rsrsrsrs Abs do JM

:: Modelado de 17 metros Amigos Unidos, Artefina e Ramos - RJ :: By Leandro ::

Comentário : Modelado de 17 m Turma do Ramo e Arte Fina (Ex - Turma do Cometa) 04/05/13 Fotos Leandro Fiel

:: Golfier de 8 metros Prisioneiros do Céu - SP By João ::

Comentário :

:: Lapidado de 7 metros T40 e UTT - SP :: By Wellington ::

Comentário : Segue ai as fotos do lapidado de 7 metros ex bela arte inteirao balao e bandeira soltos pelas turmas T.40 e UTT e fotos dos truffs de 4 metros e modelado 6 metros tabem UTT soltos hoje sabadao abraços planeta balao familia turma do 40.


:: Momento da foto 148 :: By JM ::

Comentário : JM e o Momento da Foto nº 148 em 04-05-2013 Turmas Amigos Unidos, Artefina e Ramo RJ - Mod 10m Fogos 04-05-2012 E a galera "de costas" para o balão ... um amigo até descansava encostado nele...Abs do JM

:: Pião de 18 metros Ekiperuche - SP By Cristian/EKP ::

Comentário : Fala galera... segue em anexo as fotos do Pião de 18m da Ekiperuche/SP, liberado no dia 01/05/2013, levando uma bandeira medindo 25x32m. Abraço a todos, Cristian - Ekiperuche/SP.

:: Resgate - RJ :: By Aldo ::

Comentário : Resgate neste domingo  modelado 7 metros,no sorteio ficamos com a bandeira inteirinha,turma Nos nao presta e Brisa rio

:: Resgate - RJ :: By Aldo ::

Comentário : Resgate show de bola sozinho no gericino,turma Nos nao presta presente mas uma vez,balao e bandeira tudo inteirinho.

:: Resgate - SP :: By Ale/Cantareira ::

Comentário : Depois de bater na trave várias vezes esse ano foi merecido esse lindão Resgate Alê Loco Turma da Cantareira sendo fudamental os parceiros que sempre estamos juntos e misturados todos os finais de semana ,são eles Zaquel e Marcelo Os 13 , Lupica e Correio e os Meninos da Dragoart sem vocês não seria facil a logistica empenhada para retirada do mesmo da mata e o transporte do balão . Recado para o Mexiricão Apagado 40 graus kkkkkk
Valeu Cadan pelo tok do mesmo estou no aguardo do T R abçs E a você Zaquel por fazer o corre até em casa para pegar a chave reserva porque na adrenalina perdi a minha valeu mesmo meu parceiro sempre lado a lado valeu mesmo !
E para os que falam do tiozão o tiozão subiu em uma árvore nervosa vai tiozão kkkkkkkkkSe liga no morro que os tios subiram kkkkkkkkkkk Há e o balão vai ser solto por toda rapaziada porque a humildade sempre vai prevalecer entre os parceiros de verdade Alê Loco Turma da Cantareira Ai cadan quero ver vc fazer outra bandeira para mandar o junino do jeito que ele merece.


:: Resgate - SP :: By Gustavo/3 Amigos ::

Comentário :

:: Resgate - RJ :: By HD ::

Comentário : MATAMOS NO PEITO, HD e RPP. juntos e misturados, maumau e cenoura representando a RPP e o Bonde da HD com dois carros. CHUPA TURAMA DA INVEJAAA

:: Resgate - SP :: By Marcelo ::

 

Comentário : Ufa até q em fim a extremo leste teve um fim de semana bom,depois de ter batido na trave por varias vezes resgatamos 12 mts da invasão e peralta e a careca de 13 mts da evolução,parabéns são dois balões show de bola.


:: Truff de 2 metros 100 Brisa - SP :: By Kalu ::

Comentário : Ex Ubzs terceira Soltura kkkk pra mais

:: Truff de 3 metros 100 Brisa - SP :: By Kalu ::

Comentário :

:: Truff de 4 metros Estrela - RJ :: By Geroge ::

Comentário : TURMA DA ESTRELA DO NORTE T.E.N S.G TRUFF DE 4MTS SOLTO NESTE DOMINGO SALVE SAO JORGE.

:: Truff de 4 metros Magos do Luar - SP :: By Roberto ::

Comentário : tai galera +um balão da magos do sul colorindo o ceu da zona sul de sampa, e vamos para o proximo que a zona sul não para.....

:: Vários - SP By Coxinha/QVM ::

 

Comentário : Segue fotos dos Juninos arremessado  nesse feriado...

::  Careca de 11 metros Molleks - RJ :: By Mauricio ::

Comentário :

:: Modelado de 14 metros Nossa Arte - SP :: By Tiago/Edgar ::

 

Comentário :

:: Bocudo :: By Aldo ::

Comentário : Só para nao passar o domingo em branco Nos nao presta e Brisa rio

:: Corte Reto 19 metros Estrela da Noite e União - SP :: By Rodrigo ::

Comentário : Seguem as fotos do 19 metros corte reto ESTRELAS DA NOITE & UNIÃO solto no dia 28/04 toda turma esta de parabéns e agradecer aos amigos pela força (ALEMÃO , OLIVIO) esses caras vão mais na sede que alguns dos integrantes da turma rsrsrsrsrs (CABRERA) junto na correria e ao (SANDRO) pela força da primeira vez e pelo local NIM foi pro alto irmão a todos envolvidos muito obrigado GORDO


:: Truff de 15 metros Raio e Relevo - SP By Vanilson ::

Comentário :

Próxima                         Inicial                           Anterior