Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Modelado de 12 metros Rumo ao Céu - SP

Ficha Técnica:

Leque: Leque Gêmeos.
Molde: Lafaiete.
Tema: Street Fighter x Mortal Mombat.
Gomos: 40, cones 2.
Cintas: 26 .
Respiros: 26 furos em cada gomo.
Bucha: 8 Kg.
Antena: 21mts.
Cabresto: 43 mts + 2 mts de cabresto de boca.
Bandeira: 20.60x29.40 mts, projeto Edu - Raios do Sol.
Boca: Chiquê. 

Inicio de tudo: 

Quando estávamos fazendo o modelado de 24 mts da máfia mexicana junto com a turma da Bruxa em 2010, eu Gilmar tinha vontade de fazer um balão com o tema Street Fighter, ai resolvi procurar alguns desenhos na net, achei alguns e deixei guardados no pc, um dia me deu a louca e entrei em contato com o Rafael Leque Gêmeos e pedi que me fizesse um leque para um modelado de 12 mts, ele aceitou e pediu os desenhos ai mandei alguns (obs: nenhum integrante da turma sabia).
Após isso fiquei sabendo que um amigo nosso ia fazer um balão com este mesmo tema, ai resolvi mudar o tema mandei alguns desenhos do Mortal Kombat, dai ficou o tema Street Fighter x Mortal Kombat.
Depois que recebi o leque ele fico parado quase 2 anos, e resolvemos no começo de 2012 a começar a confecção, primeiro fizemos a bandeira, projeto Edu Raios do Sol, em 3 meses, em 2011 fechamos e cintamos o balão em 1 mês e guardamos.
Neste ano de 2012 o Kiko começou a riscar o cone da boca na sua casa, entregou pra nós e começamos a forrar, acabamos em 3 semanas o cone da boca.
Resumindo o balão pronto em 1 mês e meio.
Ai tudo pronto só faltava à antena e bucha e um mês antes marcamos a data da soltura.

Soltura: 

Depois de tudo pronto ficamos quase um mês a espera da folga no trampo de um integrante da turma e marcamos pro dia 21/10/12, no dia 20/10/12 no sábado confirmamos o balão, mas o tempo não estava confiável, mesmo assim confirmamos. Acordamos de madrugada e vimos o tempo zerado ai levamos tudo pro campo, graças a Deus deu tudo certo, soltura Perfect (risos).

Emoção:

A emoção de todos da turma foi inexplicável, depois que tudo deu certo e ver que o trabalho foi reconhecido e elogiado pelos amigos. 

Concorrem em alguma Premiação: 

Em nenhuma. 

Resgate:

No resgate chegaram poucas pessoas a bandeira foi pega pela Magos do Luar, e o sorteio do balão fico com a Sintonia. 

Agradecimentos: 

Só tenho a agradecer a todos que estavam presentes e que deram uma força.

Obrigado a todos os amigos e aos integrantes da turma Leandro, Kiko, Mauro, Adnan, Guilherme, Adnelson, Evandro e nóis rapaziada.

RUMO AO CÉU A HUMILDADE SEMPRE.