Clique Aqui para conferir outros depoimentos




 

PIÃO CARRAPETA DE 15 METROS.
RENATINHO & AMIGOS - SP

FICHA TÉCNICA:

Nome da Turma: Renatinho & Amigos
Modelo do Balão: Pião Carrapeta
Molde: Pirâmide
Tamanho: 15 mts
Quantidade de Gomos: 40 gomos
Largura Máxima: 65 cm
Bainha de Fechamento: 1.3 cm
Papel Utilizado:
Bico e boca torção 32g e batata papel florido 28g.
Cintamento:
85 cintas com fio dental linha e durex
Fechamento: 1 cm no fio dental de bico a boca
Diâmetro de Boca: 1.15 cm
Tamanho da Bandeira: 20mts x 27 mts
Tamanho dos Tacos: 12 cm
Bainha da Bandeira: 1 cm
Antena: 21 mts
Cabresto de Boca: 3 mts
Cabresto de Antena: 45 mts
Adereço: Triangulo
Bucha: 12 kls de bucha de algodão e parafina
Projeto do Balão: Renatinho
Projeto da Bandeira: Renatinho
Tempo de Confecção: 5 meses
Data da Soltura: 18/06/2016

 
INÍCIO DE TUDO:

Sempre tive vontade de fazer um balão só com desenho de mulheres mas nunca quis fazer de mulheres nuas pois sempre tem mulheres e crianças nas solturas e não seria legal ai depois de algumas pesquisas vi esses desenhos numas revistas de tatto de um amigo e falei é esse !! Já que gostava desse tema de catrinas também resolvi executar sem muita demora.
 
CONFECÇÃO:

Como sempre fazendo todos os dias, eu e a minha esposa Karina estávamos lá na bancada dando risada e confeccionando o junino, ai vai rápido,  depois de algumas coxinhas é claro. 

SOLTURA:

Bom, nesse eu tomei uma canseira, uma semana antes nós estávamos lá no campo pra tentar soltar mais a neblina muito forte não deixou nós brincar, mais tudo tem sua hora certa, voltamos pra casa e esperamos a próxima semana, ai foi só alegria, céu azul, manhã bem gelada e o junino saindo a zero por hora, mais um sonho realizado com a ajuda dos amigos de sempre.
 
EMOÇÃO:

Cada balão tem sua emoção e nesse não foi diferente, fico feliz de poder ajuntar meus amigos pra soltar um balão pois a amizade vale bem mais que um balão.
 
CONCORREM EM ALGUMA PREMIAÇÃO:

Sim a boca de ouro SP ( pião prata ).
 
AGRADECIMENTOS: 

Mais uma vez primeiramente a Deus por sempre estar ao nosso lado e fazer com que tudo corra bem, desde a subida do junino até a sua descida não prejudicar ninguém no resgate, a minha esposa Karina pois ela e a primeira a apoiar os meus projetos e ajuda a fazê-los, agradecer de coração aos amigos de sempre que me ajudam e me apoiam, dessa vez um agradecimento em especial ao Lucas estrela cadente, turma da praça Pirituba, turma expressão, joia rara, evolução, Bill, Samuel, Juninho feitiço, Rogério pelas fotos e filmagens e Danilo Mejias pelas belas fotos, abraço a todos vocês e até o próximo junino.