Clique Aqui para conferir outros depoimentos




 

Pião de 18 metros.
Jurema CPS - SP.

FICHA TÉCNICA:

Nome da Turma: Turma Jurema - Cps.
Modelo do Balão: Pião Carrapeta.
Molde: Tropicália.
Tamanho: 18 Metros.
Quantidade de Gomos: 64.
Papel Utilizado: Seda. 
Diâmetro de Boca: 1,28 Feita em Alumínio pelo Fernando Guaimirim.
Tamanho da Bandeira: 24 X 35 Metros.
Adereço: Réplica da Taça.
Bucha: Mais ou Menos 7 quilos de Parafina e Algodão.
Data da Soltura: 31 de Julho de 2016.

INÍCIO DE TUDO:

Estava conversando com um amigo e falou que tinha esse Pião cortado conversei com o pessoal pegamos e começamos a montar.

CONFECÇÃO:

Iniciamos no meio da copa junino e ficou pronto rápido mas com a eliminação e correndo contra o tempo para tentar soltar ficou um pouco difícil. E o deixamos de guardado e seguimos em outros projetos. Há duas semanas antes da soltura retomamos com força total a vontade de ver esse Pião no alto era muito grande e depois de tudo pronto foi só aguardar o dia perfeito. 

SOLTURA:

Para nós ira ficar marcado o dia 31/08 chegamos no campo 4hr, para montagem das coisas, o tempo amanheceu lindo no dia, e sempre com a ansiedade devê-lo cheio, pegamos um dia espetacular céu azul e nada de vento, dessa vez não tivemos problemas, afinal não tinha nada (risos), a soltura foi muito tranquila nada de gritos e desesperos, o Balão saiu na cabeça devagarzinho tirando placa por placa.   

EMOÇÃO:

É difícil descrever a emoção, afinal você ver um trabalho feito com maior carinho pela turma e os amigos ali com você não tem preço, após ver que nosso esforço estava dando certo, acontecendo da maneira que a Jurema planejou é muito gratificante, receber os a retribuição com o junino dando show à parte em cima do campo parado ali pra nós, esse foi nosso maior presente

RESGATE:

Conforme o amigo Chris da Resgate 8 pegaram sozinho o junino em Vargem Paulista apagado não ocasionando nenhum dano ao local de queda e ficou com as turmas TNT - Resgate 8 - Arte Vertical

CONCORREM EM ALGUMA PREMIAÇÃO:

 

AGRADECIMENTOS:

Primeiramente a Deus e os nossos amigos da Festa, Balofik e NOVA TURMA, que nos ajudam e nos apoiaram e desde já peço desculpa aqueles que de uma forma ou de outra nos ajudaram e não foram lembrados aqui.