Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Pião de 19 metros Gil - SP.

Ficha Técnica:
Molde: Spinne
Quantidade de gomos: 52
Cones: 6
Cintamento: 120
Leque: Dudu (Raios do Sol)
Tema: Corinthians
Boca: 1,40
Bucha: 18kg
Respiros: 5 aros e bico aberto
Bandeira: 26x36
Antena: Flexa e lacre forrada com Durex colorido
 

Inicio de Tudo:

O Corinthians faria 100 anos como eu já sabia que teria muitos balões com o tema pedi para o Dudu fazer algum desenho diferente não só com o símbolo, ai ele fez o que mais gosta de fazer brincar com as cores e desenhos, ficou show. 

Confecção:

Feito em 6 cones de 3,20, boca e bico 2 tacos e batata 4 tacos por gomo. Bandeira 7 cones taco de 10. A confecção demorou aproximadamente 6 meses o conjunto. 

Soltura:

No dia 11/06 sábado. Levamos a boca e a antena dias antes, então era só o tempo ficar bom como só tinha sábado, pois no domingo teríamos que levar mais um para o festival ecológico, corremos com tudo, já no campo um nevoeiro daqueles de não enxergar 10 mts pra frente. Já estávamos quase desmontando a antena era umas 9:30 quando começou a abrir então resolvemos encher o balão, quando terminou de encher o céu já estava azulzaçooo ai foi só alegria subiu na cabeça quase não precisou de guia. 

Emoção:

Sempre quis fazer um balão do Corinthians como era o centenário foi a hora certa, então foi mais um sonho realizado. 

Resgate :

Desceu em Joanopolis perto das 12:00, e mesmo com um imprevisto que aconteceu depois dele estar no alto, o pião fico 2hs desfilando. Segundo informações, pegaram Equibenloukos, TNT e Emenda, no sorteio deu Emenda. 

Concorrem Alguma Premiação:

Sim. 

Agradecimentos:

 Primeiramente Dudu (Raios do Sol) que como em todos os nossos balões da aquela força do começo ao fim e nesse não foi diferente. Borel (Evolução) também do começo ao fim, toda a turma Evolução, Danilo (Balomanda), Zé Maria, Rogério (Primitão) falou que vai voltar a arrepiar só quero ver. Pestana, Murilo, Alvarenga, Tunda, Rodrigo, Guto, Cobrinha, Claudinho (Boca) AlexArts (Adereço), e todos que ajudaram na soltura que não lembro os nomes...