Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Careca de 15 metros Fenix - SP

Ficha Técnica  

Tema: Angelina Jolie.
Molde: desenvolvido pela turma.
Leque: Sola.
Bandeira: Dudu 17,50 x 24.
Tempo de confecção: 2 meses.
Cabresto:  32 mts fitilho amarelo.
Antena: madeirinha.
Bucha: 10 kg.
Cintamento: 25 em 25 cm.
Respiros: 4 furos por gomo.
Boca:1,10.

Inicio de Tudo 

Quando montamos a turma uns do integrantes o Thiago vulgo Sinistrinho (risos), já tinha o projeto da bandeira feito pelo grande amigo Dudu (raios de sol) ai resolvemos desenvolver o geométrico para ela, onde o Thiago montou ela em sua bancada, na outra estávamos confeccionando outro balão.

Confecção 

Foi até que foi bem rápido o Thiago estava inspirado e montou o balão bem rápido, apos um tempo ela já pronta levamos até a bancada da Tradição para unir o balão e por fim colocar as letras.

Soltura 

Esperávamos um fim de semana muito bom, onde o mesmo foi melhorando durante a semana, chegando no sábado a noite ficamos sabendo do acontecido com o balão da turma dos Anjos, ai já veio a preocupação e o medo sabendo da dificuldade de soltura nessa época, por fim resolvemos soltar, mas não podendo avisar grande parte de nossos amigos, até peço desculpas a quem sempre esteve acompanhando nosso trabalho e que no fim não podemos avisar grande parte espero que todos entendam a dificuldade que nossa classe estava sofrendo hoje.

Emoção 

É muito gratificante você se dedicar a um trabalho e no fim sair tudo certo como realmente esperávamos, o tempo no começo da manhã veio fechar e com persistência ficamos esperando até melhorar, por que o medo de voltar com as coisas pra casa era maior, (risos) e no fim acabou tudo dando certo.

Resgate

Resgate feito pela turma do Bolão entre Taubaté e Ubatuba um resgate maravilhoso, onde os mesmos pegaram o balão inteiro junto com a bandeira, com certeza mais um que será solto completo parabéns Bolão pelo maravilhoso resgate.

Concorrem em alguma Premiação.

Nenhuma.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram diretamente e indiretamente ao Bunitinho-Tradição, ao Rodrigo mais novo integrante da turma, Henrique, pessoal da turma do Terreno, Yuri, Tana, galera da Emoção ZL, a o Japa, Zé Galinha Livre Para Voar, ao Paulinho gordo safado, ao Jé e a grande nação baloeira um grande abraço, que Deus proteja a todos e a nossa arte.