Clique Aqui para conferir outros depoimentos




 

Modelado de 12 metros
Faz Quem Ker
- SP.

FICHA TÉCNICA:

Turma: Faz Quem Ker.
Leque : Thundercats .
Molde: Spine 4
.
Gomos: 40
.
Largura Max 67cm.
Bainha: 1cm.
Papel utilizado: Kraf 28 gramas 100% forrado na seda.
União do balão: Duas com nó, duas sem nó, passando só fio para cima do cone.
Respiros: 13 careira de 1,5 mm totalizando 1040.
Cintamento: 25cm em 25cm boca a bico.
Boca:  De alumino 1.08 aranha 0,80cm.
Antena:  21,00 mts  Pau flecha forrada no durex colorido.
Pingente : Bola Thundercats.
Cabresto de boca: 2,50 mts.
Cabresto de bandeira:  54,00 mts.
Bandeira 20x30 taco de 9cm.
Bucha: 13 kg  de algodão e parafina.
Tempo de confecção: 8 meses balão e bandeira.
Data da soltura 24/08/2014.

INICIO DE  TUDO:

Foi Marcião comprando o projeto pela internet, no dia de buscar tínhamos que pega outros projeto, com nosso amigo Thiago da Posto Luart, quando chegamos na casa dele  ele olhou o leque não gostou e falou que ia fazer outro para gente como já tínhamos o balão só foi fechar esperando o leque, no novo um problema quem vai riscar dois dias depois chegou Di da T. Saúde falou que riscava, só foi alegria não cobrou nada muito obrigado meu amigo agora sempre que da tá com a gente na bancada. 

CONFECÇÃO:

Pegamos em 4 caras direto da turma, o balão ficou pronto em duas semana esperamos o Di riscar no final de tudo já estava  a mil  todos mexendo, outros fazendo a bandeira  que foi feita em  35 dias foi só alegria tudo pronto foi esperar o melhor dia. 

EMOÇÃO:

É uma coisa que não consigo falar muito nós que gostamos da arte poder admirar um belo trabalho feito pela turma e reconhecimento dos amigos  parabenizando pelo trabalho bem feito.

RESGATE:

Depois de 1:05 hs  desceu entre a Imigrantes e Riacho Grande se desfazendo em cima das arvores a boca e pingente  ficou com a Frajola. 

CONCORREM EM ALGUMA PREMIAÇÃO:

Boca de ouro , Incentivo zona sul. 

AGRADECIMENTOS: 

Primeira mente  queria agradecer a todos da turma pelo belo trabalho realizado e aos amigos presentes na soltura não vou citar nomes para não esquecer de ninguém, e os que não estavam presentes também  meus agradecimentos,  hoje em dia difícil avisar a todos, mas tenho consideração a todos vocês amigos BALOEIROS. Vamos para próximo.