Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Careca de 16 metros.
Faz Quem Ker - SP.

Ficha Técnica:

Nome: Turma Faz Quem Ker.
Projeto: Leandro Gêmeos Rio.
Molde: careca  Curitiba.
Tamanho:  16 mts.
Quantidade  gomos: 48.
Largura do gomo: 68 cm.
Bainha: 1 cm.
Papel:  Seda .
Fechamento: Fio dental médio.
Cinta:  10, 25 e 10 cm.
Respiro: 16 por gomo 1,5.
Cola: 2  litros.
Boca: 1,71mts (valeu  Bocão da USM  ficou show).
Bandeira  23 x 33mts taco de 9 cm.
Cabresto de boca de  rede: 3,50 mts  (valeu  William  frajola).
Antena: Pau flecha encapado.
Cabresto da antena: 56 mts.

Início de Tudo:

Veio do Rio ficou até desacreditado achei que não iria fazer,  tomei coragem e coloquei na bancada sozinho depois de muita briga falaram que eu não iria fazer, não pode hoje em dia desacreditar de ninguém nesse mundo, mas na sequencia  chegou os amigos Leandro e Gil para da continuidade ao trabalho.

Confecção:

Eu, Leandro e Gil depois de um tempo  o Leandro saiu  ficando Eu e o Gil só,  mas pegamos firme só em dois, com o tempo montamos a FAZ QUEM KER, ai foi só alegria o projeto e andou de vento em popa  todos da  turma tem seu pedaço para conta desse balão feito em 8 meses  valeu a todos. 

Emoção:

A maior emoção é ver o nosso trabalho reconhecido no nosso meio, valeu a espera de 5 meses pronta para subir pena que já com fogo na bucha  na hora abaixou uma serração no campo mas não tirou  o brilho do balão.

Resgate:

Não tenho costume de correr atrás de balão que faço, mas fui, queria ver ele desfilando, por sorte fui um dos primeiro a chegar no balão, mas pegaram inteira em cima de uma loja de material de construção em São Miguel do lado cemitério  ficando com a TURMA ALEM DAS NUVENS. 

Concorrem em alguma premiação:

Boca de Ouro. 

Agradecimentos:

Gostaria de a gradecer a todos que estavam presentes no campo não vou citar nomes para não esquecer de ninguém, obrigado a todos a família Faz Quem Ker agradece.  Valeu Planeta Balão pelo espaço cedido no site.