Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Modelado de 24 metros Bruxa e Rumo ao Céu - SP

Ficha Técnica

Molde Spinne: 3
Gomos:76
Respiros: 4100
Bucha: 53 Kg 100% para fina
Bandeira: 45X63
Tema: Máfia Mexicana

O início

No inicio não seria o tema Máfia Mexicana iria ser um outro tema sobre lutadores de boxe, as turmas sempre teve vontade de fazer um leque com o nosso amigo Duel, ai o nosso amigo Lobinho nos apresentou o Duel e dai saiu o leque do balão e da bandeira com isso as turmas se uniram e fizemos o balão.

Confecção

Esse projeto do balão já tínhamos, quando soltamos o 24 fogueteiro já estávamos fazendo o leque, as turmas se reuniram e entrou um grande amigo na equipe da bruxa, que deu uma força, foi só fazer com muita dificuldade.Mandamos fazer o adereço enquanto fazíamos o balão o Duel faria o projeto da bandeira quando ele terminou já estávamos com o balão pronto.Os desenhos do balão a maioria deles foi o Lobinho que arrumou então sentamos vimos os melhores e ai o Duel fez o projeto.

A Bandeira

A bandeira foi um grande projeto do Duel a primeira que ele fez nós achamos um pouco escuro e ele também achou, daí saiu o outro projeto esse do balão no princípio iria ser 45X55 mas no papel que o Duel fez iria tirar uns dos desenhos da bandeira o "Gangster".Com isso nosso amigo Dudu da Raio do Sol falou que iria aumentar um pouco iria ser de 45X55 para 45X63 nós aceitamos e deu tudo certo.

Emoção

A emoção que as Turmas tiveram é de ver aquele campo cheio, todo mundo admirando o balão, as pessoas dizendo para você "que balão lindo" isso é emocionante que tudo para nós é difícil, pouco dinheiro isso que é emocionante você ver o balão no alto é tudo, sem palavras ver todo mundo da equipe chorando não tenho palavras chega até arrepiar.

Resgate

Depois de mais ou menos uma hora e quinze minutos no alto o balão veio a descer em Morungaba mesmo.Tinha muita gente atrás, caiu em um belo descampado a bandeira desceu em cima de um fio, vocês acreditam que tinha um fio naquele descampado abaixaram o balão e no sorteio ficou com a Turma Sintonia.

Premiação

No momento não iríamos colocar para concorrer mas mudamos de idéia, então colocamos, que os julgadores julguem com a maior sinceridade e que ganhe o melhor.

Agradecimento
Gostaríamos de agradecer: O Paulinho da Ícaro, pelo corte do balão, Lobinho pelos desenhos pela ajuda no balão montando a antena, ao Robson turma da Lua, Alexandre pelo transporte, Claudinho pela linda boca do balão, Bozo Pipas Santo André, Silvano Silêncio Pipas, a todo mundo que ajudou na soltura do balão se esquecemos de alguém peço desculpas, obrigado a todos que ajudaram.

Abraço
Turma da Bruxa e Rumo ao Céu.