Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Modelado de 24 metros Balopira - SP

Ficha Técnica: 

Leque: Corco (Curitiba) com mais alguns detalhes na boca e bico feitos pelo Coquinho.
Bandeira: Corco ( Curitiba) 49,70 X 70.00.
Tema: Reino de Poseidon.
Molde: Fabinho.
Gomos: 76.
Respiros: 24 por gomo.
Cintas: De 0,5 a 30,0.
Bucha: 45 kg.
Boca:1.95mts.
Cabresto: 100 mts. 

Inicio de tudo:

Ganhamos o projeto do balão e da bandeira do Caipira da Pira Art e Resgaste, que na época fazia balão conosco, decidimos o modelo, pedimos pro Coquinho, acrescentar alguns detalhes no lindo leque do Corco de Curitiba e começamos o balão, em um ano o balão e bandeira ficaram prontos, com alguns contratempos ficamos sem bancada e  terminamos de unir os dois últimos cones da bandeira e fazer a  antena na sede de amigos, deixo aqui o nosso muito obrigado ao Dudu dimensão  e Johnny  do Balão. 

Soltura:

Decidimos soltar o balão na quinta-feira a noite, quando vimos que a previsão era de tempo bom apenas para o sábado, sexta feira correria para levar as coisas pro campo montar a antena, valeu Tuta o velhinho fortaleceu (risos), a partir daí foi só esperar a bela manhã, balão perfeito, soltura perfeita, mas infelizmente a bandeira acabou rasgando um pouco, o que na nossa humilde visão não tirou em nada o brilho do Balão.

Emoção:

A nossa maior emoção foi mandar um belo conjunto para o alto, mesmo com um rasgo na bandeira e receber o apoio e elogio dos verdadeiros amigos.

Resgate:

O balão ficou uma hora no alto, no sorteio o balão ficou com a são judas Rzs. 

Concorrem a alguma premiação:

Não, fazemos balão por amor à arte e para fazer amigos. 

Agradecimento:

Aos verdadeiros amigos que nos ajudaram direta e indiretamente, eles sabem que são, muito obrigado, vocês foram essenciais.