Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Golfier de 12 metros Alegria - SP

Ficha Técnica:

Tamanho do balão: 12 metros.
Molde: Saturno do Carrão (índios).
Tema: Resident Evil.
Leque: Sola.
Papel: Torção Santista 32 grs.
Boca: 1,27 mts.
Biscoito: 3,30mts
Corvo: 1,50 mts
Respiro: 1280.
Tempo de confecção: 1 ano.
Bucha: 6,80 kg.
Adereço: Biscoito, rede no teto, fitas laterais com bolinhas de isopor e estrelinha no meio e um corvo feito de isopor encima de um guarda-chuva (umbrella). 

O início de tudo:

Tudo começou depois que havíamos soltado o 14 metros do Bruce Lee, então pensamos que poderíamos fazer mais um balão riscado, o tema seria Good of War, porém, sabíamos que outra turma estava fazendo o mesmo tema, então a idéia de fazer outro jogo, então pensamos no Resident Evil, ligamos para o sola e ele falou que daria pra fazer, quando o leque chegou na mão, ficamos admirados com tantas cores e perfeição dos desenhos que pensamos que demoraríamos 2 anos para confeccioná-lo, então pra não ficar um ano sem soltar nada, pedimos pra fazer o leque do letreiro na frente, então exatamente dia 05/12/2011 começamos a forrá-lo, depois de muita insistência para o Edu (Tropeço), riscar pra gente, já que ele nunca deixou a gente na mão, ele acabou riscando.

Confecção:

O balão foi confeccionado em 1 ano, dividido em 3 cones. 

Soltura:

Graças a Deus deu tudo certo, fomos para a chácara umas 11:00 da noite do dia 21/12/2012, e ficamos mexendo nos preparativos do biscoito, com o som do corvo e até no clima do ambiente, pra ficar bem Resident Evil , e quando amanheceu, 22/12/2012, enchemos o junino e foi aquilo, muito lindo por sinal, molde perfeito, não dava nem pra ver a união, tudo deu certo como queríamos, conjunto perfeito e soltura perfeita.

Emoção:

A nossa maior emoção foi ver que mais uma vez, conseguimos fazer um balão com que os amigos falassem muito bem, ficamos muito emocionados, porque ficou muito bonito como o todo, tanto nos desenhos do balão como no biscoito, e mais emocionante foi que depois de soltar mais um belo balão, nos todos nos cumprimentamos e ficamos felizes por mais um objetivo alcançado.

Resgate:

O balão pegou uma altura e sumiu nas nuvens, e até então não sabemos dos seu paradeiro.

Concorrem a alguma premiação:

Sim, concorremos a Boca de Ouro SP e Campinas e Destaque Guarulhos.

Agradecimento:

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, e as nossas mulheres que aguentam a gente todos os dias, sei que não é fácil, ao Sola pelo belo leque, o Edu Tropeço por ter riscado pra gente, o Bozzo Fotos pelo som do corvo, Marcelo dos 13, Marquinhos Origami, Juninho Nova União, Willian pela rede de boca, o Bocão, Cocó , Zezinho, Izzo, Binho fênix, e aos amigos que não puderam estar presentes, mil desculpas, pois na chácara não entravam muitos carros, e era condomínio fechado, por isso não fiquem zangado com a gente, não podíamos fazer muita coisa, o importante que deu certo ! Tamu ae ... Turma da Alegria !!!