Clique Aqui para conferir outros depoimentos



 

Modelado de 21 metros 3 Amigos - SP.

Ficha Técnica:

Molde : Spinne 1
Quantidade de Gomos: 72
Quantidade de Cones:  3
Cintamento: de 12cm O Balão Todo No Papel...
Leque: Coquinho e Bandeira Sola
Tema:  Vale do Medo
Boca:  1,98 (Confeccionado Pela Própria Turma)
Bucha: 43kg
Bandeira: 42x60 metros

Inicio de Tudo: 

Esse projeto tenho que agradecer ao meu amigo rato (Alados) esse leque foi feito para 27mts que ele tinham, mas por algum motivo ele desistiu ai comprei dele. Falei com o Coquinho se ele riscasse o balão a 3 Amigos  iria fazer o projeto, porque um leque desse tem que ser fera para desenhar e ele topou, e começamos. O balão foi confeccionado em 2 anos e meio, a bandeira pedimos para sola fazer porque o coquinho estava cheio de trampo, o próprio Coquinho nos indicou o sola para fazer essa linda bandeira  formando um belo conjunto dos melhores desenhista.(risos) 

A Soltura:

A noite inteira estrela ao amanhecer o tempo fechou, mas como ainda era cedo e previsão estava tempo bom resolvemos esperar, quando deu 6:30hs o tempo começou abrir céu azul como todos da turma queriam que fosse. Tudo tranquilo na soltura, sem gritaria, balão na antena esperando a hora de liberar, tudo perfeito, quando liberamos bateu uma brisa rasteira e a bandeira deu uma velada pegando a ponta da bandeira em uma árvore de 1mts (risos), mas como a bandeira era toda cintada ela veio a rasgar, mas graças a Deus ele subiu e deu show.

A Emoção:

Quando balão ficou de pé com aquele visual a adrenalina veio a  1mil, ver um trampo de anos  se concretizando, sem palavras, só agradecer a todos que nos ajudaram nesse projeto maravilhoso.

Resgate:

O balão ficou por volta de 1:30min no ar e veio a descer próximo do campo caindo numa empresa e veio a enroscar numas arvores e ficou por algum tempo empinado muitas viaturas no loca sem chance de resgate.

 

Concorrem em alguma Premiação:

Balão Oscar e Boca de Ouro.

Agradecimentos:

A lista é grande! Em primeiro lugar a Deus, por ter dado tudo certo e ter sido tudo muito sossegado, às famílias pela paciência e compreensão, aos amigos que nos ajudaram nesse projeto, todos sabem como é difícil coloca um balão no ar nos dias de hoje. A 3 amigos já teve algumas solturas complicas (risos).

Mandar um grande abraço para todos, 3 amigos  como novos projetos para 2012.

Um Feliz Natal para todos e um prospero Ano Novo...